ÓBVIO que gostaríamos que todos gostassem de nós, mas sabemos que isso é impossível. Por isso, criamos esse espaço para que você possa nos criticar e, quem sabe, dependendo da sua crítica, podemos chamá-lo para um bate-papo no nosso podcast.
Conheça os nossos Planos Haters:
Bronze – No plano bronze, você pode fazer críticas diretas ao nosso projeto e às pessoas envolvidas, dizer mentiras, usar palavrões de baixo calão e escrever besteiras em nossos posts. Este plano é gratuito e tem como benefício o fato de que o seu nome fará parte das nossas orações. Dependendo do baixo nível e das palavras usadas ou mentiras, poderemos levar o seu nome para que as “irmãs do coque” orem por você.
Prata – No plano prata, você pode fazer críticas diretas ao nosso projeto e às pessoas envolvidas, dizer mentiras (desde que você acredite serem verdades) e escrever algumas besteiras em nossos posts. Este plano também é gratuito e tem como benefício o fato de que o seu nome fará parte das nossas orações. Entendemos que o perfil dos usuários deste plano são pessoas que procuram ter melhor critério em suas críticas e estão abertas ao contraditório. Pessoas do plano prata, dependendo do padrão e tipo de suas críticas, podem ser convidadas para algumas participações em nosso podcast (modo remoto/online) para explicar seus pontos de vista.
Ouro – No plano ouro, você pode fazer críticas diretas ao nosso projeto e às pessoas envolvidas, defender seus pontos de vista, porém sempre bem fundamentado em suas acusações ou críticas. Este plano não é gratuito. Para fazer parte dele, o hater deverá fazer uma transferência mínima no valor de R$500,00 e enviar o comprovante para o e-mail contato@opdo.com.br. Isso fará com que entremos em contato posteriormente para verificar as bases de suas críticas e, dependendo da argumentação, podemos convidá-lo para uma participação em nosso podcast (modo presencial ou remoto/online) para explicar seus pontos de vista.
“Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.” – Atribuída a Martin Luther King